Título do Seu blog aqui

sexta-feira, 30 de abril de 2010

- Vida !


Por quê existe o amor ?
Se as vezes nos magoamos por esse sentimento , temos momentos felizes também , mais do que adianta simples e meras palavras ditas se não é o que realmente senti .
E com tudo isso aprendemos varias coisas , aprendemos á ter uma tolerancia com nossas palavras , por nossas atitudes , até por nossos gestos .
Mas do que vale uma sentimento bonito & não demostrado , seé amor de verdade , demostre , grite , escreva na testa se quiser . ( brink's ) , ameeeee . ♥
As vezes nós somos anganados por pessoas que não tem um bom carater , ou até emsmo pessoas que pensamos que confiamos , mas é a vida , do que adianta uma vida sem levar topadas , quedas , desafios , não teria emoção nenhum .
Passamos por cada coisa , mas superamos , um dia superamos , pode ser uma amor não amado ou talvez uma amizade verdadeira destruida , tanto faz um dia temos que recomeçar denovo , ae vamos ver que valeu á pena passar por tudo aquilo , e ficar marcado em nossas vidas . E quando quebrarmos a cara novamente , vamos saber como superar & assim é a vida !
A vida é assim , tem seus altos e baixos , mas sempre estamos dela , vivendo e aprendendo né assim que dizem !
ENTÃO VIVA & SEJA FELIZ ! ! !

6 comentários: